Follow by Email

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Selinho dado pela Jei


Tenho que vos dizer 7 coisas sobre mim e passar o selo a outros blogs.
Vamos a isto!

- Tenho duas bebes lindas de 5 meses e 19 meses .
- Casei em 2009 .
- Ja vivi na povoa de varzim .
- Os meus pais sao separados ( de momento estao juntos outra vez )
- Tenho poucas amigas porque me isolo muito.
- O meu sonho e um dia levar as minhas meninas a Paris .
- Tenho o meu carro de sonho uma Opel Zafira :-) uma grande conquista .

Estes sao as 7 coisinhas que me lembro assim de cabeça.
Passo o selinho :

... GUGA DADA ...
A minha dieta
A minha pimpolha*
Ana Maldivas & Baby
Barriguitas
caotico mas muito bom
Naturally Thrifty Mom
Ofereço GPS a cegonha perdida
Samantha Schuerman
The Bubblelush

Nenhum comentário:

Postar um comentário