Follow by Email

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Porque ?

Muitas vezes evito ouvir as noticias dos telejornais porque existe sempre uma que nos deixa a pensar dias a fio no mesmo . Porque ?
Porque nascem crianças neste mundo para sofrer ou sao mortas pelas pessoas que as deviam amar acima de tudo e todos , ou sao violadas e maltratadas e digo eu que gozo pode ter um homem ou uma mulher a violar um bebe indefeso ?
Mas em que raio de mundo estamos nos a por os nossos filhos ??? Onde crianças sao roubadas dos seus berços , roubadas de parques , a caminho da escola ?
Mulheres gravidas que sao mortas ? mulheres gravidas que morrem na estrada ? Mas Porque ? Porque tudo isto , afinal o ser humano deixou de existir mesmo e agora podemos ser comprados animais selvagens em que nada é sagrado ?
Como é possivel alguem ter coragem de roubar a vida a um inocente anjo?
Meu Deus porque?
Eu tenho duas filhas e digo com sinceridade ja chorei e choro muito a pensar se alguma coisa destas lhes acontece .
Nao sei o que fazia , mas a verdade é que uma mulher depois de ser mae vira leoa e mata se for preciso para proteger as suas crias eu sinto me assim se algum dia alguem fizer um mal destes as minhas filhas eu sou capaz de matar e morrer por elas .
Fico tao triste com tudo que vejo , so me apetecia fugir com elas para longe disto tudo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário