Follow by Email

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Melhor compra :-)

Cou partilhar a melhor compra e a que mais dinheiro me poupou ate hoje ( fora as fraldas reutilizaveis ) .
Vou falar de um acessorio que se torna indispensavel num recem nascido e nos meses seguintes ate a criança ter uma certa autonimia.
Estou a falar dos aspiradores nasais .
Quando a bebe grande nasceu compra mos acho eu o mais comum entre os papas o aspirador nasal da narhinel e as recargas achando nos que aquilo nos ia durar um eternindade.
Mal a bebe grande nasceu nos primeiros 4 dias gastamos as recargas todas , a fomos nos comprar mais lembrando que cada regarga custa cerca de 8 euros e so traz se nao me engano entre 7 a 8 .
Isto foi se seguindo sempre que a bebe grande tinha o nariz sujo ou apanhava um constipaçao .
Depois de a bebe pequena nascer houve um periodo que nao nos chegva 2 recargas por semana o que ao fim do mes somando tudo ainda era uma despeça consideraval ( tendo em conta que na altura gastvamos cerca de 300 euros em leite hidrolisado para a nossa bebe ) agora que a situaçao é diferente se calhar nao reparava mos tanto nisso .
Mas de todas as situaçoes complicadas a que tirar alguma liçao boa.
Um dia estava eu na farmacia ( para comprar as ditas cujas ) e eis que reparo no aspirador nasal da chicco que estava em exposiçao .
O kit traz duas tampas lavaveis e 4 esponginhas para se colocar custa cerca de 8 euros .
Decidi experimentar este simplesmente porque as recargas sao mais baratas , mas supresa supresa é que mal o uso ( estava a bebe grande super constipada ) reparo que o sujo do nariz se for lavada logo a tampa nao chega a esponja .:-)
Isto porque a tampa do aspirador da chicco e bem mais longa que a do narihnel o que impede que a sujidade chegue logo a esponja mesmo que tenha que ser uma aspiraçao profunda daquela de ficar sem ar nos pulmoes lol lololol.
Usei este metodo do aspira e lava durante cerca de 1 mes ( tempo que entre paragens elas ficavam doentinhas ) e sabem quantas vezes tive que ir comprar recargas ? NENHUMA .
Sabem quantas recargas usei das que vinha no kit ? NENHUMA .
Da trabalho mas sem trabalho nao se faz nada na vida nao e ?
No final das contas com este aspirador a poupança e 100 por cento.
Para mim é ate hoje a melhor compra .

Nenhum comentário:

Postar um comentário