Follow by Email

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

A meio da noite

a meio da noite as minhas queridas bebes lembram se de acordar e comer e continuar acordadas a ver televisao . Ai fico posuida lol parece que se juntam as duas numa conspiraçao para nao deixar a mae dormir depois das 5h da manha.
E la tem a mae meia zombie cheia de sono se sentar na sala a ver a bonecada ate ambas cairem de sono outra vez a dormir o que acontece por volta das 6.30 da manha , mas depois la tem a mae que se por a pe as 7.30h para prepar tudo para a bebe grande ir para a creche .
Elas tem vindo a fazer isto ha 3 noites seguidas so espero que seja uma fase porque se antes o sono ja era pouco agora é que é quase nenhum.
Ai um dia quando elas forem grandes vou lhes contar muitas vezes estas aventuras a meio da noite .
O pior é que é so mesmo a mama a juntar se a elas nestas aventuras porque o papa dorme que nem que houve se um terramoto ele acordava.
Justo ?
Nao acho eu que os trabalhos devem ser partilhados , as coisas feitas por dois nao custao tanto mas faze lo entender .
So espero que esta nova rotina de sono dure muito pouco porque no final deste mes ja volto a trabalhar e nao sei como vai ser depois , porque tomar conta delas , adormece las , lavar roupa , estender roupa , arrumar a casa, passar a ferro , fazer as compras e pagar contas nao sei mesmo onde a minha cabeça vai parar.
Mas temos que ser fortes diz ele , ai que engraçado que so eu é que tenho que ser forte proque so eu é que me sacrifico mas com tempo tudo muda e tudo se educa .
Vamos ser fortes em conjunto como um casal espero eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário