Follow by Email

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Humanidade

Escrevo isto com lagrimas a correr me pelos olhos , com o coraçao apertado e cheio de raiva .
Hoje vi algi no youtube que me deixou sem reacçao .
Nao consigo explicar por isso deixo aqui o link para quem quiser ver :
http://www.youtube.com/watch?v=UqVYUzHc5L8&feature=player_embedded

Agora depois de verem digam me como é possivel o ser humano ser assim tao cruel , tao porco , tao horrendo ?
Se deus existe ele deve olhar para nos com nojo e tristeza de ver a sua criação se tornar em demonios .
Uma criança de 2 anos , parecida com a minha bebe despasarada a passear pela rua e vem aquila coisa que nem pessoa posso chamar ve a criança e mesmo assim consegue atropela a menina .
Que eu nunca passe por isto porque eu nao sei o que faria a todos os que olharam para aquela criança e nao tiveram a decencia de a socorrer , a todos que a viram morrer e nao tiveram a coragem de lhe dar uma abraço e mostra lhe um bocado de carinho naquela hora e a deixaram morrer sozinha .
Como é que nos queremos acabar guerras , erradicar a fome e pobreza , curar o cancro , curar a sida se nao somos capazes do gesto mais simples ajudar nos uns aos outros , sermos humanos e respeitar a vida ?
Sera que so conseguimos ver os grandes objectivos e esquecemo nos de ver os pequenos e fundamentais ?
H - HORRIVEL
U - MONSTROS
M- DEMENTES
A- ANIMAIS
N- INDEFERENTES
I - INSENSIVEIS
D - DOR
A - DESPREZIVEIS
D - ASSASINOS
E - CRUEIS .

Nenhum comentário:

Postar um comentário