Follow by Email

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Esta a chegar o NATAL

Pois é ainda a pouco tempo faltava tanto para o natal e agora falta tao pouco, mas vai ser tao bom montar o pinheiro e ver a reação das minhas bebes principalmente da grande que ja entende bem o que se passa.
A pequenina vai ser o seu primeiro de muitos natais com a mama , o papa e a mana .
Sei que decerteza vai haver muitas fotos delas as duas :-)
Mas com o natal chega tambem as prendas , e este ano como muitas familias vamos ter que cortar em muita coisa para nos e para os outros tambem.
Nao sei ainda o que oferecer aos padrinhos e madrinhas delas tenho que pensar bem nisso ate porque nao queria oferecer qualquer coisa afinal sao os padrinhos.
Mas nao sei mesmo e nao vale a pena pedir opiniao ao marido porque ele o que quer é distancia dessas dores de cabeça .
Vou ter que inventar alguma coisita , para as bebes em principio para a grande ou vai ser uma cozinha para ela brincar ou uma casinha depois temos que ver os preços , para a bebe pequena sera alguma coisa com muitas luzes :-) podemos dar assim umas prenditas mais caritas porque onde trabalho pelo natal oferecem 50 euros em compras de brinquedos .
O natal provavelmente sera passado na casa dos dois avos , a vespera nuns e o natal noutros o mesmo se passara com o ano novo .
Se vem que para mim o ano novo passava era em casa so nos os 4 todos em familia.
De qualquer maneira seja o que for o importante mesmo para nos é estarmos todos juntinhos em familia :-) isso sim é que importa .

Nenhum comentário:

Postar um comentário