Follow by Email

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Consulta muito atrasada de pos parto

Bem perdi o amor a 70 euros e pela minha saude fui a minha genecologista para ela ver se estava tudo bem e tirar algumas duvidas minhas sobre como sera uma possivel 3 gravidez .
Ora bem tenho o utero muito muito bem cicatrizado para duas cesarianas tao seguidas ( espaço de 13 meses uma entre a outra) , devido a ter o implante no braço tenho o utero com muito sangue dentro que é isso que me provaca as perdas frequentes de sangue , tenho um quisto grande no lado esquerdo do utero que tera de ser vigiado mas sem grandes preocupaçoes .
Para tentar travar as hemorragias estou a tomar uma caixa de pilula para tentar ajudar a regular os ciclos e para tentar tambem diminuir o quisto.Fora isso encontra se tudo direito e sem infeçoes .
Sobre uma possivel 3 gravidez eis a opinao da minha medica :
- sera cesarina com toda a certeza .
- sera feito no maximo ate as 37 semanas e alguns dias .
- sera mais vigiada .
- sera tambem feito se eu assim escolher a laqueçao das trompas .

Depois de ela dar a sua opiniao falei com o marido e sim queremos ter um 3 bebe , e sim claro que sabemos que sera um esforço grande mas sempre quisemos uma familia grande , e sim o futuro delas se quiserem um dia ir para a faculdade esta a ser asegurado com o nosso PPR que sirvira para elas.
Logico que a nossa ideia sera so ter um 3 bebe quando elas tiveram 7 6 anos altura que andaram na escola para assim eu poder dedicar tempo ao bebe e ter uma gravidez descansada dentro dos possiveis .
Pensamos tambem se na altura exisitr ainda ser socios das familias numerosas .
Vamos la ver sao tantos planos e ainda falta tanto tempo , ainda vejo muito longe a idade de elas ir para a escola mas a verdade é que daqui por 5 meses a bebe grande faz 2 anos e daqui por 6 a bebe pequena ja tem 1 ano , o tempo passa mesmo a correr .
Vamos esperar por um futuro melhor e se Deus quiser tambem a nossa economia estara melhor por essa altura .

Nenhum comentário:

Postar um comentário