Follow by Email

domingo, 16 de outubro de 2011

A bebe grande e o cavalo

Hoje decidimos ( inciativa do marido :-) ) levar a bebe grande a ver um centro de equitação , em Cabeceiras de Basto .
Quando la chegamos a bebe grande e a pequena tinham ido a caminho todo a dormir por isso nao deram por ela de chegarmos .
A primeira coisa que fizemos foi preguntar se podiamos visitar o centro , disseram nos logo que sim e que podiamos ir ver a cavalariças.
Acordamos a bebe grande e pegamos na pequena e la fomos nos .
Logo a entrada tinha um campo grande vedado onde estava um cavalo enorme branco lindissimo que nos disseram ser do presidente da camera :-).
O cavalo era super eigo e muito simpatico , estava sempre a tentar chegar se nos em especial a bebe grande .
Reaçao da bebe grande panico lol mal o cavalo se chegou a ela começou logo : mae mae mae mae .
Depois ele apanhou a distraida e lambei lhe um braço , começou a choramingar e a dizer :aiaiaiiaiaiaia e a limpar muito depressa o braço ao vestido foi de rir mesmo.
A seguir fomos visitar as cavalariças onde tinha muitos cavalos , ai a bebe grande ja foi mais avontade porque eles estavam longe de nos e ela so precisava de olhar para eles .
Estivemos a ver um cavalo a treinar , e a bebe grande nao parava de o chamar ( pestinha sabia bem que ele nao vinha ter com ela ).
Perto de virmos embora lembramo nos que a bebe pequena nao tinha visto o cavalo branco , voltamos a traz para ela o ver e a recçao dela foi tao linda queria tocar nele , queria amarrar lhe o focinho lol .
E o cavalo mais uma vez achou lhe piada e andava sempre virado para a bebe pequena.
Foi um domingo bem passado , como ja algum tempo nao passavamos todos juntos .
No proximo domingo vamos voltar para mostras aos avos a reaçao da bebe grande , pode ser que por essa altura ela ja tenha perdido o medo :-)
Recomendo quem tiver crianças e sempre muito bom mante las em contacto com os animais e o centro de equitaçao onde fomos foram super simpaticos mesmo .
Adoramos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário