Follow by Email

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Quase a falar direito

Nao se pode so falar da bebe pequena porque a minha bebe linda grande tambem esta a fazer as suas consquistas neste mundo .
A minha bebe grande faz 19 meses no dia 3 de outubro :-).
Ja diz tanta coisa mas ainda fala algumas na sua lingua , ja reconheçe quase todos os objectos da casa pelo nome , e se lhe pedirmos para or buscar alguma coisa ela vai e traz exactamente o que pedimos.
Ja sabe trazer o par de um sapato , ja sabe pedir agua , ja bebe muito bem pelo copo , ja come com a colher ( mas ainda vai muita coisa po chao ) . ja quer ajudar a tomar conta da mana etc .
Esta numa fase tao bonita :-) .
Muitas vezes ponho me a imaginar as minha meninas ja grandes , e sei que seram muito amigas , pois ja se procuram tanto uma a outra .
Talvez quando a bebe pequena tiver 1 aninho a minha bebe grande acalme mais um bocado e pare mais a brincar , a ver tv nao sei mas ainda tenho esperança lol.
Incrivel o natal ja esta a porta e ainda a bem pouco tempo estava ela a fazer 1 ano :-), como o tempo passa rapido .
Ja veste roupa de 2 anos mas como ela e assim para o magrinha ( nao sai a mae nem ao pai ) tem que usar correias nas calças lol tadinha da minha bebe.
Ela deve estar nos 11 kg ou 11.500 kg , nao sabemos porque a balança ca de casa anda tolinha .
É uma criança cheia de vida , adora correr , adora fazer asneiras adora os avos , mal os ve corre logo para eles .
Sao tao lindas as minhas bebes .
quando tinha 2 ou 3 meses

com 18 meses

Nenhum comentário:

Postar um comentário