Follow by Email

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Os meus Remorsos

Os meus remorsos que todos os dias me atormentam a cabeça e a alma e me fazem ficar triste sao : ter chorado de tristeza quando soube que estava gravida pela 2 vez , ter dito que abortava , ter dito que nao queria este bebe .
Como fui capaz de ter dito que nao queria a minha bebe pequena ?
Deus deu me um anjinho , calma , meiga , linda , branquinha como eu , e eu nao queria esta criança .
Como fui capaz?
Sofro ainda mais quando vejo maes que perderam os seus filhos , essas maes que tanto os queriam , tanto os desejavam perderam os seus bebes e eu disse que nao queria o meu anjinho.
Como fui capaz?
Apartir do momento em que ela nasceu , apaixonei me por ela , ameia mais do que tudo no mundo , chorei ao pensar no que tinha dito e so pedia a deus para nao me tirar a minha menina nunca dos braços .
Ainda hoje tenho medo que algo de mal lhe aconteça , ainda hoje acordo todas as noites para ver como ela esta , ainda hoje antes de me deitar vou sempre ver se ela esta a respirar , ainda hoje choro abraçada a ela porque os meus remorsos todos os dias vem me lembrar o que disse e quase fiz.
Cada vez que ela esta doente , ou nao come direito o meu coraçao dispara a mil e penso : é agora que deus me vai castigar e ela vai estar muito doente .
Sou muito mais protectora com ela do que com a bebe grande , sou muito mais calma com ela do que era com a minha bebe grande , sinto me em divida para com ela .
Os meus remorsos nunca vao passar, nunca vao ser esquecidos mas tenho que aprender a viver com eles .
So espero sinceramente que ela nunca saiba o que eu disse, e pensei quando estava gravida .
E se ela me preguntar um dia como eu fiquei quando soube que estava gravida dela? Vou mentir , vou inventar a historia que eu gostava sentir naquela altura vou lhe dizer que chorei de felicidade.
Vou lhe dizer que amarei para sempre , nunca a esquecerei e esteja onde estiver vou olhar sempre sempre por ela .
AMO T MINHA FILHA NUNCA DUVIDES DISSO . QUE DEUS ME DE MUITOS ANOS AO TEU LADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário