Follow by Email

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

ir as compras com as bebecas

Ir as compras com as bebes e sempre tao animado ( quase nunca pelas boas razoes ) as minhas meninas nao sao gemeas mas mais parecem.
Ora quando uma chora a outra começa tambem , se uma se cala a outra faz a feira sozinha , e incrivel e que começa sempre este ritual na hora de pagar as compras.
Coitadinhas nao querem que a mae gaste dinheiro lol.
Depois a bebe grande teima que tem que roubar os chocolates todos que estao ao pé das caixas.
Na minha opiniao era tirarem o raio dos chocolates de la ou fazer ma caixa so para as maes com bebes sem chocolates .
Mas entre muitos olhares la conseguimos pagar e sair da loja , mal veem o carro calao se logo as duas aiaiaia fico fula .
Mas claro que tambem existe cosinhas boas nestas saidas :-) a minha bebe grande dizer ola a toda a gente , diz o nome de certas coisas quando as ve , poe as coisas no carrinho etc.
Bebe pequena riu se para toda a gente :-)
Sao super simpaticas .
Mas as nossas saidas nunca sao monotonas :-) ja estou a preparar me mentalmente para a epoca do natal , com tanto brinquedo que espalham pelas lojas vao ser lindo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário