Follow by Email

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Creche

Estamos com um pequeno grande problema na creche da bebe grande .
entao é o seguinte dao me queixa que a bebe morde nos meninos e dizem me que em casa tenho que lhe bater na boca para ela parar de o fazer .
Alguns meses atraz ela realmente fazia isso mesmo em casa mas nos ponha mos a de castigo sentada num canto da casa sozinha e ela deixou mesmo de o fazer.
Agora penso eu como posso eu bater ou castigar uma criança que em casa nao morde a ninguem e brinca muito bem com a irma ?
Mas afinal elas andam la para que ? Se ela realmente faz isso e se elas veem que ela o vai fazer porque nao a impedem?
Agora o outro problema é que no mes que ela esteve em casa ela passou a pesar 11kg e desde que voltou para la ja vao nos 10,800 kg .
Ora isso so mostra que elas nao tem paciencia nem vontade de lhe dar de comer varias vezes ao dia , nao que esteja a dizer que a minha é mais que as outras crianças mas nao quero que devido ao desleixo delas a minha bebe tenha que passar por exames por baixar de peso .
Estou mesmo triste porque so deus sabe o que me custa entregar a minha filha e nao poder ser eu a tomar sempre conta dela , ainda pago 100 euros e ela nao sabem tomar bem conta dela ?
Hoje vamos ver outro infantario , vamos ver as opçoes que temos e vou lhes dar mais 1 mes se a minha bebe continuar a emagrecer ou vier com mais queixas que morde vamos muda la de infantario.
Outra situaçao que me deixa confusa é que a educadora dela nunca vem falar comigo sobre o desenvolvimento dela , sao sempre as auxiliares que vem dar queixa porque fora isso tambem elas nao me dizem mais nada.
Acho que pelo menos uma vez ou outra a educadora devia falar comigo sobre como ela esta e como é o desenvolvimento dela.
Estou triste , tenho o meu coraçao apertado acho que hoje vou busca la mais cedo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário