Follow by Email

sábado, 13 de agosto de 2011

Loja segunda mão



Um dia depois de ver uns videos no you tube lembrei me procurar lojas em segunda mão perto da minha localidade . Encontrei uma em guimaraes , fui la por mera curiosidade e fiquei rendida .
Trago roupa para as minhas filhas novas por muito pouco dinhei , digamos assim por 50 ou 60  consigo fazer um guarda roupa para uma bebe para a estação que vier.
Onde numa loja normal se faz isso ?????? Com os preços malucos que as lojas praticam hoje em dia em roupas de bebe e nas nossas ou temos muita pouca roupa ou entao temos mesmo que esticar o orçamento e privar nos de outras.
Nesta loja consigo trazer brinquedos para as minhas filhas novos ou semi ursados de marcas  com a chicco bebe confort por preços minimos , e assim nao preciso de as privar de nada para lhes poder dar roupa e brinquedos.
Mas nao é so para elas ou achavam que eu dava lhes roupas usadas e andava eu com novas ???Nada disso ainda hoje fui la e trouxe calças e uma tunica por apenas 6 euros.
Hoje trouxe:
1 vestido de 2 anos inverno
1 tunica bebe inverno
1 calças para mim
1 tunica para mim
~1 espreguiçadeira da zippy
1 ginasio bebe da chicco
por apenas 30 euros .
Se formos comprar nova a espreguicadeiro na a nunca se da menos de 30 a 40 euros , o ginasio novo na chicco fica por 70 euros .
Nao tenho vergonha de dizer que sim usamos e compramos roupa e brinquedos em segunda mao.
Nesta idade em que ambas se encontram as coisas ficam novas e nao ha necessidade de estar a estragar fortunas nesses produtos .
Claro que em ocasioes especiais , natal , pascoa , anos elas iram ter roupa nova mas so e  apenas nestas datas.
Por isso bebe com orçamento faz pai feliz lol.
O importante é nao faltar comida com qualidade , leitinho , fraldinhas e papinhas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário