Follow by Email

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Deixar o biberao de vez

Hoje aprecebi me de repente que a minha bébé ja devia ter deixado o biberao de vez afinal ja tem 17 meses caminho dos 18 meses e ainda toma o leite no biberao e a farinha porque se for no prato nem se quer a come pelo menos comigo nao mas no infantario ja me disseram que come muito bem .
Bem dizem e a verdade que eles com a  mae abusao lol.
Vou começar apartir de hoje uma BATALHA  contra o biberao lol.
Nao lho vou retirar assim de repente mas a agua e pelo menos a noite o leite vou tentar dar num copo e na tige la .
Vai ser engraçado .
Culpa minha habituei me a ser facil dar lhe tudo pelo biberao e não reparei que estava a prejudica la e a mima la ainda mais .
Agora a que aguentar porque ja sei que vai haver muitas birras por parte dela e muitas muitas muitas muitas dores de cabeça da minha parte .

Nenhum comentário:

Postar um comentário