Follow by Email

domingo, 14 de agosto de 2011

Brinquedos

ate a pouco tempo tinha a ideias que brinquedos para a idade delas é palhacada mais uma forma entre muitas que os pais ja tem de gastar dinheiro.
Como se ja não basta se as fraldas , toalhitas , vacinas etc ainda temos o factor brinquedos .
Posso dizer que a minha mais velha tem 17 meses e nao tinha grandes brinquedos a nao ser uns meus de criança.
Mas como viver e aprender , reparei que ela adora o ginasio da irma fica algum tempo a brincar com ele , o que no caso dele é mmuito bom mesmo .
A minha mae dei lhe um carrinho dos bombeiros ( lolol ela adora coisas de rapaz que se ha de fazer nao vai gostar de balet ) e ela consegue passar o dia a passear o carrinho.
A minha pequena mete se no ginaasio e com apenas 3 meses e alguns dias ela adora aquilo.
Acho que vou ter que mudar a minha opinao sobre os ditos brinquedos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário