Follow by Email

domingo, 28 de agosto de 2011

4 meses

Ola.
Como o tempo passa a minha bebe pequena ja tem 4 mesinhos :-) parece que ainda a pouco estava na barriguinha da mae .
As vezes olho para traz no tempo e devia ter tirado mais fotos de quando estava gravida , devia ter aproveitado mais tempo quando ela era so minha e de mais ninguem .
Uma coisa ma que teve estar gravida e com uma bebe pequena foi mesmo isso nao dei para aproveitar a gravidez como eu queria .
Mas agora ela esta aqui , bem de saude , feliz esta sempre a sorrir e é muito bem disposta ao acordar :-)
Ainda so toma 15 ml de leite mas esta gordinha por isso nao deve ser pouco para ela .
Uma coisa que me deixa sempre com pé atraz nessa situaçao dos mls de leite sao as caixas do leite , la para idade dela ela ja devia tomar 210 ml de leite .
Acho que cada bebe deve ter o seu ritmo lol e os bebes por onde as latas de leite retiraram as referencias devia ser esfomeados .
lolololol poe a cabeça das maes num molho aiaiaiaiia
4 mesinhos de muita felicidade , muita paz , muito carinho e alegria. Parabens minha bebe pequena

Nenhum comentário:

Postar um comentário