Follow by Email

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

1 de setembro infantario e vacinas :-) roupas de inverno

Pois amanha vai ser um dia em grande a bebe grande vai voltar para a escolinha :-) vamos lá ver como corre , um mes inteiro em casa com miminho amanha vai ser complicado .
E a minha bebe pequenina tadinha vai apanhar as vacinas so espero que ela nao ganhe febre desta vez tambem .
Vamos la ver se ela ja ganhei mais peso e se ja cresceu mais um bocadinho.

Ontem passei literalmente o dia todo com a ajuda da minha mae que tomava conta das bebes para mudar a roupa delas de verao para inverno .
Porque tao cedo ?
Sinceramente acho que pelo menos por aqui o verao ja nao vai dar mais nada e como começo a trabalhar em outubro ja vai estar frio e depois posso nao ter tempo para o fazer .
E como vi ontem realmente nao tiria tempo deram me muita roupa paria roupa a as duas e como ja havia roupa da bebe grande para a pequenina foi dividir tamanhos , ver o que ja naoia servir a pequena e arrumar de vez , ver o que nao servia a grande e passar para a pequena , foi por a roupa de verao da grande guardada para o ano para pequena etc .
Só via roupa a minha frente e o pior e que foi toda lavadinha e passadinh a a erro ou seja pelo menos 2 horas a passar roupinhas lol.
Mas ao menos assim ja esta arrumado.
Hoje ja esta frio outra vez e vai chover queria fazer algo de especial com a bebe grande ja que é o ultimo dia de ferias mas acho que vamos mesmo é ficar por casa a brincar .
Ja vem ai o inverno :-)
Talvez ainda hoje ou amanha vou colocar no site maeparamae algumas fotos do quarto de bebe delas ja que o grande que sera mesmo delas ate elas sairem de casa precisa de ser pintado , mobilado etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário