Follow by Email

terça-feira, 26 de julho de 2011

as minhas princessas

a nossa historia começa uma gravidez muito deseja mas que estava dificil de alcaçar , tentavamos a dois anos e nada estavamos diagnosticados como inferteis .ora para uma mulher que na altura tinha apenas 19 anos foi um choque enorme , chorei tanto pensei em tanta coisa como iria privar o meu marido de ter uma familia, de como nunca iria sentir um bebe dentro de mim, ter um parto passar por toda a emoçao do nascimento .
mas finalmente chegou o dia em que um tratamento deu resultado .
estava gravida mas nem tudo correu bem porque tive que meter baixa por gravidez de risco logo de tinicio , depois apareceu a gripe a , depois tive que apanhar a vacina e foi muit stressant depois disso ,
se ela nao mexe se corria logo para o hospital , mas la passaram 9 meses e a minha leonor nasceu no dia 3 de março de 2010 a 00.01 com 3.445 kg e 49 cm parto de cesariana.
foi e ainda hoje com 16 meses e uma bebe complicada , em parte por nossa culpa mimamos muito aquela menina.
quando ela tinha apenas 4 meses fiquei a saber que tinha engravidado sem tratamento :)
desta bebe a gravidez foi totalmente diferente super calma , sem corridas para o hospital , trabalhei ate aos 6 meses de gravidez .
nasceu a 26 de abril de 2011 as 10.50 com 3845 kg e 50.5 cm .
e a bebe mais meiga , sorridente , calma que pode existir .
aqui fica um blog do caos de ter 2 filhas com menos de 2 anos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário